banner-blog

A programação do seminário foi pensada para favorecer o debate sobre os principais desafios que atingem a administração pública. Conheça os palestrantes nacionais e especialistas do setor público que estarão conosco:

4ControladorGeral_HenriqueZiller_19102015_TonyWinston_3HENRIQUE MORAES ZILLER é Controlador-Geral do Distrito Federal desde novembro de 2015. Formado em Comunicação Social, pós-graduado em Marketing e mestre em Administração Pública pela Universidade de Brasília. Ziller é auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), desde 2001 e teve experiência profissional em assessoria parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal e na Câmara Federal. Foi presidente da União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar) e vice-presidente do Sindilegis (Sindicato dos servidores do poder legislativo federal e do TCU). Criou e presidiu o Instituto de Fiscalização e Controle, no qual implantou projetos de incentivo ao controle social de recursos públicos e combate à corrupção, notadamente a auditoria cívica.

FullSizeRenderLIANE VASCONCELOS DE ARAUJO ANGOTI é auditora de controle interno da Controladoria-Geral do Distrito Federal. Formada em Ciências Contábeis e Direito, pós-graduada em Controle e Auditoria Pública pela Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte e especialista em Controle Externo pela Universidade de Brasília. Atualmente é Assessora especial do Gabinete da CGDF e exerce o cargo de chefe da Unidade de Harmonização Central.

 

WhatsApp Image 2017-08-07 at 21.12.11RODRIGO FONTENELLE DE ARAÚJO MIRANDA é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós graduado em Finanças (Ibmec) e Auditoria Financeira (UnB/TCU). Mestre em Contabilidade pela Universidade de Brasília. Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU, atualmente cedido ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, exercendo a função de Chefe da Assessoria Especial de Controle Interno e responsável pela implantação da Gestão de Riscos naquela organização. Anteriormente atuou nessa mesma função no Ministério da Fazenda (2015). Atua como instrutor na ESAF e ENAP. É autor do livro Auditoria Privada e Governamental (Ed. Impetus, 3ª edição) e possui três certificações internacionais: Certified Government Auditing Professional –CGAP, Certification in Control Self-Assessment – CCSA e CRMA – Certification in Risk Management Assurance, todas emitidas pelo The Institute of Internal Auditors (IIA).

téléchargementSAMUEL DAL-FARRA NASPOLINI é Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina. Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Diretos Difusos, com ênfase na Moralidade Administrativa, pela UNIVALI. Autor do livro “Pluralismo Político: Subsídios para Análise dos Sistemas Partidário e Eleitoral Brasileiros em face da Constituição Federal”. Professor da Escola do Ministério Público de Santa Catarina. Vice-coordenador estadual da Campanha “O que você tem a ver com a corrupção”.

Veja a programação completa e outras informações sobre o evento, clique aqui.

Anúncios