Controle Interno e gestão: Conaci promove evento gratuito para novos gestores

O objetivo é discutir com os representantes municipais os principais assuntos de controle, além de apresentar o CI como ferramenta de auxílio para a boa gestão. 

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) vai promover nos dias 29 e 30 de março, das 14h às 16:30, o evento “Conectados com o Controle”.  O encontro é gratuito, com transmissão no canal do órgão, no YouTube. O objetivo é apresentar aos novos gestores a importância de determinados temas para bons resultados no mandato, ressaltando diferentes perspectivas teóricas e práticas para aplicação nas instituições. Além de incentivar os representantes sobre a importância da capacitação, por isso, os envolvidos serão certificados pelo Conselho. 

Com referências nos assuntos abordados, o evento vai discutir os principais temas que causam dúvidas na gestão municipal, além de apresentar o controle interno como ferramenta de auxílio para o gestor. Participe!

IMPORTANTE: a lista para certificação será disponibilizada no dia do evento, na descrição do vídeo no Youtube. A inscrição prévia deve ser feita aqui: 
https://doity.com.br/conectados-com-o-controle

Confira a programação completa:


29 de março


14:00 às 14:30 – Abertura Oficial – presidente do Conaci, Leonardo Ferraz;


14:30 às 15:30 – Roda de conversa sobre “Ética e Controle no Mandato: a ferramenta de transformação para o bom gestor” – ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, consultora de Compliance, Roberta Codgnoto, e jornalista, Elisangela Colodetti;


15:30 às 16:30 – Principais alterações da LRF e seus impactos na gestão municipal – analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Pedro Henrique Magalhães. 


30 de março


14:30 às 15:30 – Controle e responsabilização no Novo Marco Regulatório das Licitações e Contratos – Advogado e consultor de entidades públicas e privadas – Luciano Ferraz


15:30 às 16:30 – Nova Lei de Licitações: o que preciso saber? – assessora especializada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Tatiana Camarão. 

*Com informações de Assessoria de Comunicação Conaci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s