A 31ª Reunião do Conaci (Conselho Nacional de Controle Interno) ocorre a partir de amanhã (6) na Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro (RJ). Durante a programação, os auditores internos do Poder Executivo catarinense Frederico da Luz, Marisa Zinkan e Simone Becker participam da apresentação do planejamento estratégico da insitutição. Eles integram o grupo de trabalho responsável pela redação do documento que definirá os objetivos do Conaci para o período 2019-2021.
No último dia 30 de maio, a Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), a Controladoria-Geral do Rio de Janeiro (CGE-RJ), a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG) e a Controladoria-Geral de Belo Horizonte (CTGM-BH) se reuniram para validar as ações que serão sugeridas pelo grupo e detalhar os indicadores e as metas que possibilitarão mensurar efetivamente se os objetivos serão alcançados.

Programação
O encontro reunirá representantes dos órgãos de controle interno de todo país para discutir os avanços na área e promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos. As ativididades seguem até o dia 7 de junho. Clique aqui para acessar a programação completa da próxima reunião do Conaci