Planejamento estratégico do Conaci será debatido no Rio de Janeiro

A 31ª Reunião do Conaci (Conselho Nacional de Controle Interno) ocorre a partir de amanhã (6) na Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro (RJ). Durante a programação, os auditores internos do Poder Executivo catarinense Frederico da Luz, Marisa Zinkan e Simone Becker participam da apresentação do planejamento estratégico da insitutição. Eles integram o grupo de trabalho responsável pela redação do documento que definirá os objetivos do Conaci para o período 2019-2021.

No último dia 30 de maio, a Diretoria de Auditoria Geral  (DIAG), a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), a Controladoria-Geral do Rio de Janeiro (CGE-RJ), a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG) e a Controladoria-Geral de Belo Horizonte  (CTGM-BH) se reuniram para validar as ações que serão sugeridas pelo grupo e detalhar os indicadores e as metas que possibilitarão mensurar efetivamente se os objetivos serão alcançados.

video conferencia 30.05
Os auditores internos do Poder Executivo Marisa Zikan e Frederico da Luz participam da vidéoconferência com outros orgãos que integram o grupo de trabalho do Conaci

Programação

O encontro reunirá representantes dos órgãos de controle interno de todo país para discutir os avanços na área e promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos. As ativididades seguem até o dia 7 de junho. Clique aqui para acessar a programação completa da próxima reunião do Conaci