André Luiz de Rezende é eleito presidente do Sindiauditoria

O auditor interno André Luiz de Rezende foi eleito presidente do Sindiauditoria durante a última Assembleia Geral Ordinária da categoria, que ocorreu na terça-feira 2 de abril. Na oportunidade, os filiados elegeram também os novos membros da diretoria e do conselho fiscal para a gestão 2019/2020. A atual presidente Luciana Berniere prestou contas da sua gestão, que começou no dia 24 de setembro, e agradeceu a colaboração de todos nesses últimos meses.

A nova equipe assume no próximo dia 1 de maio. Rezende divulgou seu plano de trabalho e as diretrizes para do próximo mandando : Criação de um programa de comunicação que fomente o fortalecimento da categoria ; Fomento da participação e visibilidade da categoria em outros ambientes ; Criação de peças fixas (banners, vídeos e spots) que auxiliem no fortalecimento da categoria e suas ações ; Auxílio na divulgação dos trabalhos executados pela categoria e seus benefícios sociais ; Apoio social a causas que ajudem a comunidade e, ao mesmo tempo, fomente a participação do sindicalizado ; e Fomento das ações estratégicas com outras categorias que auxiliem na reconstrução da imagem do serviço público em geral. O presidente eleito também apresentou uma proposta orçamentária.

858768bc-80b0-4f9e-a5c7-a417183b76ce
A nova diretoria será presidida pelo auditor interno André Luiz de Rezende que tomará posse no próximo dia 1 de maio (Foto: Divulgação/Sindiauditoria)

Diretoria 2019/2020

Presidente: André Luiz de Rezende