Sindiauditoria adota sistema de lista tríplice para indicação ao cargo de Diretor de Auditoria Geral da Secretaria de Estado da Fazenda

O Sindicato dos Auditores Internos do Poder Executivo – SINDIAUDITORIA deliberou, na sessão do dia 27 de março de 2018, a realização de votação interna para escolha de membros da categoria para serem indicados ao cargo de Diretor de Auditoria Geral, da Secretaria de Estado da Fazenda.

A lista tríplice para o referido cargo visa indicar os nomes daqueles que a categoria entende estarem tecnicamente melhor preparados e se destina à auxiliar o secretário na escolha da pessoa que irá ocupar o cargo de diretor de Auditoria Geral.

A votação ocorreu em dois turnos. No primeiro turno, realizado no dia 15 de outubro de 2018, foram definidos os cinco nomes com maior número de votos e, no segundo turno, ocorrido no dia 6 de outubro de 2018, os nomes que compõem a lista tríplice.

A comissão eleitoral do SINDIAUDITORIA tornou público o resultado final da votação em 26 de outubro de 2018. Foram eleitos para compor a lista tríplice os auditores internos Rodrigo Stigger Dutra, Wanderlei Pereira das Neves e Cícero Alessandro Teixeira Barbosa.

sindiauditoria2222
Os auditores internos Rodrigo Stigger Dutra, Wanderlei Pereira das Neves (centro) e Cícero Alessandro Teixeira Barbosa foram eleitos para compor a lista tríplice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s