Sindiauditoria elege novos membros para recomposição da atual diretoria

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, na noite desta segunda-feira (24), os filiados do Sindiauditoria escolheram os novos membros para recomposição da Diretoria e do Conselho Fiscal, para o período de 24 de setembro de 2018 a 30 de abril de 2019, em razão da vacância dos cargos. A auditora interna do Poder Executivo Luciana Berniere foi eleita presidente da instituição.

Além do cargo de presidente, foram eleitos os auditores internos Daniela Potrich Oliveira (Vice-presidente), Marcio Cassol Carvalho (Diretor de Relações Sociais e Intersindicais) e Alcione Teresa Costa (Secretária). Para recomposição do Conselho Fiscal, os filiados votaram em Isadora Castelli e Leda Candida Leite Pereira Cipoli Ribeiro (Suplente). Eles foram eleitos por unanimidade e empossados no mesmo dia.

Na oportunidade, a presidente eleita aproveitou para agradecer a confiança dos colegas e apresentou suas intenções no cargo: “Eu acredito muito na nossa  união, somos um grupo de várias pessoas, mas com dois objetivos em comum. O primeiro é o bem da categoria e o segundo é o bem do Estado. As nossas diferenças nos fortalecem, se pensarmos na história de uma forma geral, as empresas e instituições que permanecem a bastante tempo são aquelas que inovam respeitando a diversidade e buscam produzir uma nova visão. Por isso, meu objetivo no Sindiauditoria é unir a categoria e ouvir a todos, inclusive aqueles que pensam diferente, para podermos seguir essa meta comum”, disse Luciana.

002
“Meu objetivo no Sindiauditoria é unir a categoria e ouvir a todos”,  afirma a auditora interna do Poder Executivo Luciana Berniere que foi eleita presidente da instituição

Diretoria 2018-2019 (nova composição)

Presidente: Luciana Berniere