André Luiz de Rezende concorre ao Conselho de Administração do Iprev

O auditor interno do Poder Executivo André Luiz de Rezende é candidato ao Conselho de Administração do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (Iprev). As eleições serão realizadas eletronicamente, com início às 8h00 do dia três de julho e término às 18h00 do dia quatro de julho de 2018. O voto pode ser executado por meio de qualquer computador com acesso à Internet.

Os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas têm a oportunidade de votar nos candidatos de suas categorias que disputam vagas nos conselhos de Administração e Fiscal.  Basta acessar aqui ou clicar na opção “VOTE AQUI”, que estará disponível na página do Iprev.

5ec7f1d2-62b4-43cb-8871-920df33733c6

Os eleitores ativos e inativos utilizarão o seu login e a sua senha, coincidentes com aqueles já utilizados no respectivo poder e órgão, ou outros dados de acesso específicos, por estes fornecidos. Já os eleitores pensionistas utilizarão o seu login e a sua senha, coincidentes com aqueles já utilizados para acesso às informações do Iprev.

Os servidores efetivos ativos votarão para o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal em um candidato do poder ou órgão a que esteja vinculado. Os inativos votarão em candidatos que concorrem a vaga de representante da categoria de inativos. Os pensionistas votarão em candidatos que concorrem à vaga de representante da categoria de pensionistas.

Conheça todos os candidatos aqui

Sobre Os Conselhos

O Conselho de Administração é composto por 14 membros e é responsável pela deliberação e orientação superior do RPPS/SC. Para esse Conselho os segurados elegerão sete conselheiros, sendo um ativo de cada Poder e Órgão, além de um representante dos inativos e um dos pensionistas.

O Conselho Fiscal é composto por seis membros e tem a competência de fiscalizar a gestão financeira do RPPS/SC. Para esse Conselho serão eleitos três representantes dos segurados, sendo um ativo, um inativo e um pensionista.

Para mais informações entre em contato com o Iprev, pelo telefone (48) 3229-2698 ou pelo e-mail iprev@iprev.sc.gov.br.

Com informações da assessoria de comunicação do Iprev