Prêmio Udesc Esag recebe inscrições até dia 30 de abril

Inscrições para o Prêmio Udesc Esag de Boas Práticas em Gestão Pública encerram na próxima segunda-feira (30). O tema desta edição é “Transparência com Cidadania” e os organizadores buscam iniciativas inovadoras, que consolidam avanços na realização do interesse público. Podem concorrer ao prêmio práticas desenvolvidas em órgãos públicos (da administração direta ou indireta) e organizações da sociedade civil em Santa Catarina. Empresas e profissionais autônomos podem inscrever práticas, desde que executadas em órgãos públicos, organizações da sociedade civil ou na interação entre ambos. Órgãos públicos, empresas e organizações da sociedade civil sediadas em outros estados poderão participar, desde que as práticas inscritas sejam aplicadas em Santa Catarina.

O projeto vencedor ganhará uma viagem técnica para visitar instituições públicas francesas e o segundo lugar uma inscrição em um evento nacional da área. Todas as práticas classificadas como “Boas Práticas” receberão certificado de reconhecimento.Cinco categorias são aceitas: Municipal (Executivo e Legislativo municipal, da administração direta ou indireta);  Estadual (Executivo, Legislativo e Judiciário estadual, da administração direta ou indireta); Federal (Executivo, Legislativo e Judiciário federal, da administração direta ou indireta); Organizações da Sociedade Civil (Organizações de direito privado e fins públicos); e Empresas (Empresas privadas e profissionais autônomos).

Instituída em 2015 e com periodicidade bianual, a iniciativa é do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizada com o apoio de diversos parceiros. Para conhecer as modalidades e ter mais informações sobre esta segunda edição, acesse a página do prêmio: http://www.esag.udesc.br/premio.

flyer_premio2018

Período de Inscrição: 01/03/2018 a 30/04/2018
Divulgação das práticas pré-qualificadas e elegíveis: 15/05/2018
Recurso quanto a elegibilidade: 18 a 22/05/2018