Filiados ao Sindiauditoria se reúnem em Assembleia Geral Ordinária dia 27 de março

No próximo dia 27 de março, o Sindiauditoria promove sua Assembleia Geral Ordinária para discutir a proposta de filiação à Publica Central de Servidores, a alteração de endereço da instituição, a prestação de contas, o plano orçamentário anual e a eleição dos novos membros da diretoria e do conselho fiscal. A AGO ocorre no Condomínio Central Park (Rodovia Virgílio Várzea, 1510 – Saco Grande) às 19h00, em primeira chamada, e às 19h30, em segunda e última chamada.

O registro das chapas para os membros da diretoria e os candidatos ao conselho fiscal deve ocorrer até amanhã, dia 14 de março. Os votos por correspondência e por procuração são autorizados, dentro das regras previstas no edital publicado no dia 23 de fevereiro. A comissão eleitoral é composta pelos auditores internos André Pinheiro Oliveira, Fatima Sulzbach e Fabiana Ribeiro Borges.

O quê? Assembleia Geral Ordinária- AGO

Quando? Segunda-feira, 27 de março, às 19h00

Onde? Churrasqueira do Centro Administrativo (SC 401)

AGO 2017