Abertas as inscrições para os Jogos Fazendários 2018

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, em parceria com o Sindiauditoria e os outros sindicatos e associações que representam os servidores estaduais, está organizando a edição 2018 dos Jogos Fazendários. O evento é aberto aos servidores efetivos ativos, comissionados, inativos, pensionistas e seus familiares. Estagiários e terceirizados também são bem-vindos.

Os Jogos serão realizados na sede da AFFESC, em Canasvieiras, Florianópolis, entre os dias 23 e 25 de março. A programação conta com atividades para toda família, em duas modalidades: competição (futebol suíço, vôlei de praia, corrida de 5 km, dominó, truco…) e recreação (caminhada, piscina de bolinha, cama elástica, ginástica…).

banner jogos - site2

Inscrições

A inscrição do servidor e seus dependentes deverá ser realizada até o dia 16 de março. Ao realizar a inscrição informe as modalidades que você pretende participar. Nas modalidades coletivas não é necessário informar sua dupla ou equipe. Posteriormente a organização entrará em contato com os inscritos.

Contato

Em caso de dúvidas entre em contato com Leandro Luís Daros pelo e-mail (ldaros@sefaz.sc.gov.br) ou telefone (48) 3664-4168.