Conaci realiza Reunião Técnica e Seminário sobre Gestão de Riscos e Controle Interno

A 25ª Reunião Técnica do Conaci – a última deste ano – ocorre nesta hoje e amanhã (1), em São Paulo. Os auditores internos do Poder Executivo Daniela Potrick, Marisa Zikan e Rodrigo Dutra representam Santa Catarina no evento que reúne membros das esferas municipal, estadual e federal de todo o País.

Na programação deste primeiro dia, as discussões do seminário “Gestão de Riscos e Controle Interno como Instrumento de Governança”, realizado pelo Banco Mundial em parceria com o Conaci. Entre as apresentações previstas para hoje, Dutra abordará a importância da gestão de riscos para a melhoria da administração pública. Ele atua como gerente de Auditoria de Pessoal da Diretoria de Auditoria Geral (DIAG).

A programação segue, na sequência, com a pauta da Reunião Técnica do Conaci, que além de palestras de convidados e apresentações dos Grupos de Trabalho, contará com a agenda administrativa em sua pauta, como aprovação de atas, comunicados importantes e outras deliberações estratégicas.

Para conhecer toda a programação, acesse: https://goo.gl/1syT3P