Encontro nacional do Conaci debaterá a integração dos Sistemas de Controle Interno

Manaus receberá a 13a edição do Encontro Nacional do Controle Interno de 4 a 5 de outubro. Durante esses dois dias serão apresentados e debatidos assuntos relacionados à transparência, acesso à informação, prevenção e ao combate à corrupção e demais temas pertinentes ao Controle Interno, Externo e Social.

O encontro é realizado pelo CONACI, em parceria com a Prefeitura Municipal de Manaus e o Governo do Estado do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno do Município de Manaus (SEMEF) e da Controladoria Geral do Estado do Amazonas (CGE).

Como já é tradição, os membros do Conselho se reunirão também para a 24ª Reunião Técnica da instituição no dia 6 de outubro. O CONACI é uma Instituição de caráter nacional constituída pelos Órgãos de Controle Interno dos Estados, Distrito Federal, Municípios das Capitais e União, com a finalidade de promover a melhoria no Controle da Gestão Pública.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site do Conaci www.conaci.org.br.

manaus-328850_1920
Manaus é uma cidade histórica e portuária, capital localizada no centro da maior floresta tropical do mundo