Auditores internos fazem visita técnica à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

Na última sexta-feira, dia 14 de julho, os auditores internos do Poder Executivo Cesar Cavalli, Rafael Palmares e Telbas Mauri da Silveira foram até a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) para conversar com gestores e servidores da instituição. Na pauta, dúvidas recorrentes quanto  ao recebimento de diárias e ao adiantamento de recurso financeiro.

Cavalli, que é gerente de Auditoria de Recursos Antecipados (Geran) da Secretaria de Estado da Fazenda, recorda que este tipo de vista técnica faz parte da missão da Diretoria de  Auditoria Geral (DIAG). “Nosso foco não pode ser apenas punitivo. Queremos orientar os gestores públicos para evitar, justamente, que os erros se transformem em problemas maiores no futuro”, explica.

Da SOL, além dos servidores da casa, participaram do encontro o secretário adjunto, Francisco Antônio dos Anjos, os gerentes Operacional e Financeiro, o responsável do Controle Interno e o chefe de Gabinete do Secretário.

IMG_4513-ed
Foto: Assessoria de Comunicação/Sol/Divulgação