Sindiauditoria ajuda moradores carentes da região central a enfrentar o frio 

As doações recebidas durante a campanha do agasalho do Sindiauditoria, este ano, foram entregues na última sexta-feira (30) à Ação Social e Cultural da Catedral de Florianópolis. O presidente da instituição, Clóvis Renato Squio, foi pessoalmente entregar as doações, acompanhado do vice-presidente, Cristiano Soccas. “Queremos agradecer a todos que se sensibilizaram e participaram doando roupas, cobertores e calçados. Este é um gesto muito nobre que faz do nosso sindicato uma instituição ainda mais forte”, afirmou Squio.
 
A Catedral de Florianópolis atende famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades do maciço do Morro da Cruz e dos bairros próximos, além de receber pessoas em situação de rua que necessitam de ajuda. Como atua na região central da cidade, a instituição social oferece diversos serviços de apoio, como: cestas básicas, fotos para documentos e encaminhamentos de saúde e de trabalho. Tudo através de parceria com empresas e doações espontâneas.
WhatsApp Image 2017-06-30 at 22.11.03
Clóvis Renato Squio (direita) entregou as doações pessoalmente para os funcionários da Catedral (Foto: Divulgação/Sindiauditoria)
Planejamento
Para duplicar o número de doações no próximo ano, a direção do Sindiauditoria espera aumentar o número de pontos de coleta e o período da campanha. “Podemos fazer ainda melhor para ajudar quem precisa nessa época fria do ano”, projeta Squio. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s