Sindiauditoria ajuda moradores carentes da região central a enfrentar o frio

As doações recebidas durante a campanha do agasalho do Sindiauditoria, este ano, foram entregues na última sexta-feira (30) à Ação Social e Cultural da Catedral de Florianópolis. O presidente da instituição, Clóvis Renato Squio, foi pessoalmente entregar as doações, acompanhado do vice-presidente, Cristiano Soccas. “Queremos agradecer a todos que se sensibilizaram e participaram doando roupas, cobertores e calçados. Este é um gesto muito nobre que faz do nosso sindicato uma instituição ainda mais forte”, afirmou Squio.

A Catedral de Florianópolis atende famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades do maciço do Morro da Cruz e dos bairros próximos, além de receber pessoas em situação de rua que necessitam de ajuda. Como atua na região central da cidade, a instituição social oferece diversos serviços de apoio, como: cestas básicas, fotos para documentos e encaminhamentos de saúde e de trabalho. Tudo através de parceria com empresas e doações espontâneas.
WhatsApp Image 2017-06-30 at 22.11.03
Clóvis Renato Squio (direita) entregou as doações pessoalmente para os funcionários da Catedral (Foto: Divulgação/Sindiauditoria)
Planejamento
Para duplicar o número de doações no próximo ano, a direção do Sindiauditoria espera aumentar o número de pontos de coleta e o período da campanha. “Podemos fazer ainda melhor para ajudar quem precisa nessa época fria do ano”, projeta Squio.