Equipe de auditores internos da DIAG participa de evento da Controladoria-Geral do Distrito Federal

Um grupo de auditores internos do Poder Executivo catarinenses chegou a Brasília, nesta quinta-feira (11), para participar do evento “Compartilhando Boas  Práticas de Controle Interno – Impactos do Avanço no Modelo IA-CM (Internal Audit Capability Model)”. O evento é organizado pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) e reúne até amanhã (12) outros dois representantes do Estado de Mina Gerais.

Participam da iniciativa os auditores internos Marisa Zikan da Silva, Tatiana Bozza, Fabiana Borges, Cristiano Soccas, Cícero Teixeira Barbosa, Rodrigo Stigger Dutra e Clóvis Machado. Todos eles são servidores da Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), unidade que atua na Secretaria de Estado da Fazenda.

WhatsApp Image 2017-05-11 at 15.40.35
O Controlador-Geral do Distrito Federal, Henrique Moraes Ziller, (centro) com a equipe de auditores internos de Santa Catarina

Programação

Pela manhã, a palestra de abertura da programação foi sobre Internal Audit Capability Model e contou com a presença do governador do DF, Rodrigo Rollemberg. Na sequência, a equipe da CGDF organizou uma apresentação dos trabalhos na área que são destaques na capital federal. Durante à tarde a fala dos sub controladores sobre Controle Interno, Correição, Transparência e Controle Social, Ouvidoria, Tecnologia da Informação e Gestão Interna.