AGO 2017: Clóvis Renato Squio é eleito presidente do Sindiauditoria

Na noite desta quinta-feira (30), na sede do Sindiauditoria, os filiados do sindicato se reuniram para mais uma Assembleia Geral Ordinária (AGO). Na pauta do dia, a prestação de contas da atual diretoria, a eleição da nova chapa para o ano 2017/2018 e a aprovação do Plano Orçamentário Anual da instituição. O auditor interno do Poder Executivo Clóvis Renato Squio foi escolhido como novo presidente e deverá tomar posse oficialmente no início de maio.

Para a atual presidente do Sindiauditoria, Tatiana Bozza, a AGO é uma boa oportunidade para reunir os colegas e discutir projetos em comum para a profissão. “Em breve vou deixar a presidência, mas continuarei na gestão como diretora jurídica para seguir contribuindo com o fortalecimento dá nossa carreira. Junto com o presidente Clóvis e com o diretor Augusto Piazza, vamos trabalhar a união das nossa equipes, com o objetivo de entregar para a sociedade um serviço de excelência », resumiu durante sua fala.

Além do presidente e de Tatiana, a nova diretoria será composta pelos filiados: Cristiano Socas da Silva, vice-presidente, Clarice Ehara, diretora de Comunicação, Luciana Bernieri Pereira, diretora Administrativo-financeiro, Marina de Souza Santos Garcia Rebelo, diretora de Relações Sociais e Intersindicais, e Marisa Zikán da Silva, secretária.

Compõem o Conselho fiscal : Maria Beatriz Nascimento, Cesar Fernando Cavalli, Christian Corte Real, Rodrigo Stigger Dutra (suplente), Frederico Augusto Silva da Luz (suplente) e Caio Jamundá (suplente).