NOTA DE FALECIMENTO : Herta Machado Capaverde

É com tristeza e profundo pesar que o Sindiauditoria recebeu a notícia do falecimento da sua filiada Herta Machado Capaverde neste sábado, dia 4 de fevereiro. Considerada por todos da Diretoria de Auditoria Interna (Diag) como sinônimo de integridade, competência e comprometimento, ela se dedicou com zelo ao serviço público de Santa Catarina. Herta estava se recuperando de uma cirurgia de retirada de um tumor feita em janeiro, mas na última quinta-feira (3) precisou repetir o procedimento. Desde então, ela seguia internada na UTI.

Em nome dos colegas, a presidente do Sindiauditoria, Tatiana Bozza, recorda os bons momentos que passaram juntas no exercício da profissão : “Para mim, particularmente, essa é uma perda muito triste. Considerava a Herta uma amiga muito querida. Ela foi minha primeira gerente quando entrei na Diag e muito do que sou profissionalmente hoje devo ao que aprendi com ela”. E completa : “Ela era super dedicada à família, ao trabalho, na verdade a tudo o que se propunha fazer. Não tenho palavras para descrever nossa tristeza”.

Para os amigos que desejam prestar homenagem, o velório está marcado para hoje, à partir das 8 horas da manhã, no Cemitério Jardim da Paz (Rodovia SC 401 – Km 17). O sepultamento ocorrerá às 17 horas no mesmo local.

Aos familiares e mais próximos, o Sindiauditoria apresenta as suas sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.