Presidente do Conaci apresenta panorama do controle interno brasileiro

O presidente do Conaci, Roberto Amoras, é um dos convidados da 61ª Reunião das Imprensas Oficiais – ABIO, que acontece de 8 a 10 de dezembro em Natal, Rio Grande do Norte. Durante a sua palestra, realizada nesta sexta-feira (9), Amoras apresentou aos presentes a publicação “Panorama do Controle Interno no Brasil”, livro que traz o diagnóstico da entidade e do funcionamento e perfil dos recursos humanos dos órgãos de controle interno no país.

Em sua quarta edição, a publicação foi produzida a partir de detalhadas pesquisas realizadas junto aos filiados do Conaci, composto atualmente por 48 órgãos de controle interno dos estados, Distrito Federal, capitais e União. O livro também traz o estatuto, o regimento e o resumo das principais ações e eventos realizados pelo Conaci ao longo de sua trajetória; bem como portfólio, cases – boas práticas -, modelos básicos de regulamentações e diretrizes para o controle interno do setor público.

Vale ressaltar que o documento, além de estar disponível no site do Conaci, será impresso, por meio de parceria, pela Imprensa Oficial do Estado do Pará, com objetivo de ampliar a divulgação das informações. Também foi firmada parceria entre o Conaci e a Associação Brasileira de Imprensas Oficiais – ABIO para que a mesma incentive seus associados a reproduzirem a parceria localmente, em seus estados e municípios.

Presidente do Conaci apresenta panorama do controle interno brasileiro na Reunião das Imprensas Oficiais.

Com informações do site do Conaci 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s