Integrante do grupo de trabalho da Lava Jato fará palestra em Florianópolis 

O Procurador Regional da República Douglas Fischer, um dos coordenadores da Lava Jato, fará a palestra de encerramento do XIII Congresso Nacional do Ministério Público de Contas, marcada para o dia 26/10, às 18 horas. Ele abordará o tema “Investigação e punição da corrupção: perspectivas para o futuro a partir das experiências nacionais e internacionais”.

Promovido pela Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon), o evento reunirá Juristas, membros da Magistratura e do Ministério Público, especialistas em políticas públicas, além de agentes públicos com participação em ações recentes voltadas à investigação da corrupção no País. 

“Vivenciamos um momento ímpar na nossa história, onde todos os cidadãos passam a despertar para o exercício de seu papel constitucional na condução de políticas públicas”, destaca Diogo Roberto Ringenberg, presidente da Ampcon. Na sua opinião, é dever de toda a sociedade discutir e procurar soluções práticas para o cumprimento da Constituição Federal, em especial no âmbito dos direitos fundamentais. Ele salienta que a realização do evento se enquadra nessa perpectiva de enriquecer o debate e apontar caminhos para o enfrentamento dessas questões.

A abertura está marcada está terça-feira (25), pela manhã, sobre “O novo controle das políticas públicas e o Ministério Público de Contas”. Para fazer sua inscrição ou obter mais informações sobre a programação acesse o site: www.13congressoampcon.com.br.

banner_douglasfischer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s