Sindiauditoria entrega doações da Campanha do Agasalho para o Grupo RIC

Este ano o frio intenso chegou muito antes do Inverno começar oficialmente no calendário e, pela segunda vez consecutiva, o Sindiauditoria mobilizou seus filiados para participar de mais uma Campanha do Agasalho. Entre roupas, acessórios, cobertores e sapatos, foram arrecadadas pouco mais de 200 peças que serão entregues ao Grupo RIC que organizará a distribuição em comunidades carentes da região da Grande Florianópolis e para as secretarias municipais de assistência social.

Durante pouco mais de um mês, o ponto de coleta ficou fixo na Diretoria de Auditoria Geral (DIAG) para receber as doações. “O sindicato organiza essa ação para trazer um pouco mais de conforto às famílias e pessoas carentes que necessitam de ajuda durante esta estação”, pontuou a presidente, Tatiana Bozza, ao reforçar que no próximo ano a ideia é ampliar ainda mais o número de doações. “Essa é uma forma bastante concreta do Sindiauditoria mostrar seu compromisso social e despertar o sentimento de solidariedade entre os seus filiados”, conclui.

O projeto é realizado há 19 anos pela RICTV RECORD, em um esforço conjunto com entidades, sociedade e empresas. Contanto com os outros pontos de coleta, os organizadores estabeleceram como meta geral arrecadar mais de um milhão de peças em todo o Estado. Isso porque, além de Florianópolis, as cidades de Joinville, Chapecó, Blumenau, Itajaí e Xanxerê também estão envolvidas na ação.