SC integra Grupo de Trabalho de Recursos Humanos do Conaci

O Grupo de Trabalho (GT) do Conaci responsável por avaliar e atualizar as informações sobre os recursos humanos e a estrutura de funcionamento dos órgãos de controle interno está reunido nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15 de julho, no Rio de Janeiro. De Santa Catarina, participam das atividades o vice-presidente do Sindiauditoria, Rafael Lima Palmares, e o auditor interno do Poder Executivo Clóvis Coelho Machado.

O objetivo do GT, formado também por representantes dos estados de Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e do município de Porto Velho, é avaliar todos os dados colhidos na última pesquisa junto aos membros, consolidando as informações num relatório. Segundo o auditor geral do Estado do Rio de Janeiro, Eugênio Machado, que coordena os trabalhos, no total foram recebidos 44 questionários sobre diagnóstico de estrutura e funcionamento e 39 sobre o diagnóstico de recursos humanos.  “Com essa amostragem conseguimos atingir quase a totalidade dos integrantes da entidade, o que permitirá um retrato fidedigno do setor”, explica.

O material será consolidado numa publicação que será distribuída durante a próxima Reunião Técnica, a ser realizada no dia 3 de agosto, em Fortaleza. Na ocasião, além da distribuição do material, o grupo pretende apresentar os pontos mais relevantes identificados na pesquisa, o que ajudará o Conaci a desenvolver, propor e apontar melhorias com vistas ao fortalecimento das estruturas governamentais de controle interno, sejam elas estaduais, sejam municipais.

conaci_GTRH
Foto: Conaci/Divulgação

Com informações do Conaci

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s