Inscrições abertas para o XII Encontro Nacional de Controle Interno em Fortaleza

Em uma sociedade que demanda atitudes cada vez mais ativas em defesa da transparência dos gastos públicos, o controle interno exerce um papel mobilizador fundamental para a construção de gestões públicas mais eficientes e assertivas. Por isso, esse ano, a 12ª edição do Encontro Nacional de Controle Interno debaterá esse assunto em Fortaleza entre os dias 4 e 5 de agosto.

A programação será aberta com a conferência dos ministros da Transparência, Fiscalização e Controle, Torquato Jardim, e da Advocacia Geral da União, Fábio Medina Osório. Em seguida, alguns painéis tratarão sobre a Lei Anticorrupção, governança corporativa, controle social e transparência pública, gestão fiscal responsável e os desdobramentos da Operação Laja jato.

“O cidadão tem exigido uma nova ética dos governos, uma nova forma de administrar, com mais responsabilidade, mais transparência e resultados, voltada à concretização dos direitos fundamentais previstos na Constituição”, destacam os organizadores na apresentação do evento. O objetivo central do evento do evento é, segundo eles, possibilitar um trabalho conjunto para a formulação, implementação e avaliação de políticas nacionais de controle e gestão.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) que também realizará sua Reunião Técnica, com os membros da instituição, no dia 3 de agosto, véspera do encontro. Para mais informações ou efetuar sua inscrição acesse: www.conaci.org.br.

conaci

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s