Inscrições abertas para o maior congresso de auditoria interna do país

bannerconbrai1

Após 12 anos o mais importante evento de auditores internos do país retorna à capital paulista com a perspectiva de quebra de recorde em participação. Entre os dias 25 e 28 de setembro, centenas de profissionais se reunirão para a 37a edição do Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), evento que além do viés técnico e de antecipar tendências, tem se tornado um dos principais fóruns de debates sobre questões latentes como fraude, corrupção, transparência e governança.

A carreira de auditor é considerada pelo mercado corporativo como fundamental na prevenção a atos ilícitos empresariais e no fortalecimento e melhoria da gestão de organizações públicas e privadas. O congresso contará com diversos keynotes speakers, entre eles, alguns dos mais renomados auditores internos do Brasil e do mundo. Serão mais de 30 painéis, com destaques em temas como: Lei Anticorrupção, compliance, auditoria governamental, prevenção a fraudes e auditoria de TI.

Profissão valorizada – Segundo recente pesquisa promovida pelo The Institute of Internal Auditors, o aquecimento da carreira nos últimos anos já é uma realidade consolidada, tanto que 86% dos auditores ouvidos em todos os continentes afirmam que pretendem continuar na área, ao menos, pelos próximos cinco anos. No Brasil, o patamar é de 80%, em linha com os resultados globais. “O crescimento do número de participantes do Conbrai nesta década é um termômetro claro de que as empresas, independente do tamanho ou da área de atuação, sabem da importância estratégica de investir nesses profissionais e em seus aprimoramentos contínuos,” revela Andre Marini, diretor-presidente do IIA Brasil, Instituto dos Auditores Internos do Brasil – organizadora do congresso.

Conbrai – 37º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna

Quando: 25 a 28 de setembro de 2016

Local: Transamérica Expo Center (Av. Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/ SP)

Inscrições e informações: eventos@iiabrasil.org.br – (11) 5095-4045 – conbrai.com.br