Reconhecimento do trabalho à frente da Diretoria Dívida Pública e Captação de Recursos da Fazenda

Na entrevista coletiva sobre o acordo da dívida firmado com a União, na última terça-feira (21), tanto o governador Raimundo Colombo quanto o secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, fizeram questão de ressaltar o trabalho do servidor Wanderlei Pereira das Neves. Diretor de Dívida Pública e Captação de Recursos da Fazenda, ele é considerado o “pai da tese de SC”, que levou a discussão da dívida ao Supremo Tribunal Federal, pressionando a União a apresentar uma proposta de consenso. Wanderlei tem 29 anos de Fazenda. Filiado ao Sindiauditoria, ele já foi diretor de Contabilidade e do Tesouro. Incansável, é uma figura que orgulha os fazendários.

Em abril, o Sindiauditoria conversou com ele sobre o andamento deste processo: “Ficamos bastante otimistas com o acolhimento da tese pelo STF”.

Na foto, ele é o primeiro à direita, ao lado do secretário Antonio Gavazzoni (Foto: Sarah Goulart/SEF)
Na foto, Wanderlei é o primeiro à direita, ao lado do secretário Antonio Gavazzoni (Foto: Sarah Goulart/SEF)

Com informações da página da Secretaria da Fazenda no Facebook