Já contribuiu com a campanha do agasalho deste ano?

Sindiauditoria ainda espera sua contribuição de roupas, calçados ou cobertores para ajudar pessoas carentes. Para participar, basta você separar aquelas peças que não utiliza mais e que estão em bom estado para serem reaproveitadas. As doações devem ser feitas no ponto de coleta que está localizado no sexto andar da Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), no Centro de Florianópolis.

A campanha do agasalho deste ano é em parceria com o Grupo RIC. Os organizadores estabeleceram como meta geral do projeto arrecadar mais de um milhão de peças para ajudar famílias durante este Inverno que promete ser um dos mais rigorosos dos últimos anos. “Incentivamos a participação de todos, pois esta é uma forma bastante concreta de contribuir com a sociedade e ajudar quem mais precisa nessa época do ano”, reforça a presidente do Sindiauditoria, Tatiana Bozza.

No ano passado, o sindicato destinou mais de 400 peças, entre roupas masculinas, femininas, infantis, edredons e sapatos à Ação Social e Cultural da Catedral de Florianópolis que atende famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades do maciço do Morro da Cruz e dos bairros próximos, além de receber pessoas em situação de rua que necessitam de ajuda.

Foto: Laureci Cordeiro/Divulgação

O quê – Campanha do Agasalho 2016 em parceria com o Grupo RIC

Onde – Ponto de coleta na DIAG (Rua Saldanha Marinho, 392 – Centro – 6º andar)