Sindiauditoria recebe doações para a campanha do agasalho em parceria com o Grupo RIC

A partir da próxima segunda-feira (23), o Sindiauditoria volta a receber roupas, calçados e cobertores para ajudar famílias e pessoas carentes durante o Inverno. A campanha do agasalho deste ano será em parceria com o Grupo RIC e o ponto de coleta está localizado no sexto andar da Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), no Centro de Florianópolis.

No ano passado, o sindicato destinou mais de 400 peças, entre roupas masculinas, femininas, infantis, edredons e sapatos à Ação Social e Cultural da Catedral de Florianópolis que atende famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades do maciço do Morro da Cruz e dos bairros próximos, além de receber pessoas em situação de rua que necessitam de ajuda.

Para participar, basta você separar aquelas peças que não utiliza mais e que estão em bom estado para serem reaproveitadas. “Incentivamos a participação de todos, pois esta é uma forma bastante concreta de contribuir com a sociedade e ajudar quem mais precisa nessa época do ano”, reforça a presidente do Sindiauditoria, Tatiana Bozza.

Foto: Laureci Cordeiro/Divulgação

O quê – Campanha do Agasalho 2016 em parceria com o Grupo RIC
Quando – A partir do dia 23 de maio
Onde – Ponto de coleta na DIAG (Rua Saldanha Marinho, 392 – Centro – 6º andar)