Tatiana Bozza assume como presidente do Sindiauditoria

A nova diretoria do Sindiauditoria assume a gestão 2016/2017. Eleitos na última assembleia ordinária, no dia 31 de março, os novos membros começam a exercer suas funções a partir de hoje no comando do sindicato. Fazem parte da nova gestão a presidente, Tatiana Bozza, o vice-presidente, Rafael Lima Palmares, a diretora de Comunicação, Cristina Keller Sartori, a diretora Administrativo-financeiro, Luciana Bernieri Pereira, o diretor Jurídico, Clóvis Renato Squio, a diretora de Relações Sociais e Intersindicais, Marina de Souza Santos Garcia Rebelo, e a secretária Marisa Zikan da Silva. Além disso, tomaram posse também os novos membros do Conselho Fiscal.

Essa é a primeira vez que uma mulher assume a presidência do Sindiauditoria. “Queremos que esta seja uma gestão participativa e que possamos contar com a colaboração de todos para a consolidação da carreira de auditor interno, tanto no fortalecimento do nosso papel na gestão pública e controle governamental, quanto nas questões referentes à remuneração e melhores condições de trabalho”, destaca Tatiana.

Entre as propostas para este ano, a nova diretoria vai discutir a necessidade e viabilidade de realização de um concurso público ampliar a abrangência da atividade da auditoria interna, a ampliação da participação dos auditores em congresso e seminários de interesse da categoria como o Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai) e o Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (CONSAD), além de um maior envolvimento com a comunidade por meio de ações de marketing institucional e incentivo ao controle social.

“Queremos trabalhar pela consolidação da carreira de auditor interno, tanto no fortalecimento do nosso papel na gestão pública e controle governamental, quanto nas questões referentes à remuneração”, completa Tatiana, ao sinalizar que o momento político e econômico atual pode representar um obstáculo a alguns dos pleitos, mas também pode ser uma oportunidade de fortalecimento do papel do controle interno.

O Sindiauditoria agradece o trabalho e dedicação do seu ex-presidente, Clóvis Coelho Machado, e de toda a diretoria que trabalhou com ele no último ano. Além de todos os que já contribuíram com a instituição nesses últimos anos.

Confira a nova diretoria – Gestão 2016/2017

fotos (4)