Fesporte orienta municípios sobre o repasse de recursos públicos em parceria com a SEF/SC

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realizou, na semana passada, uma reunião com os representes dos municípios que serão sedes dos eventos de 2016 para esclarecer sobre prestação de contas e repasses de recursos. Na oportunidade, o auditor interno do Poder Executivo Telbas Mauri da Silveira tirou dúvidas sobre como o repasse será feito, principalmente se tratando de um ano eleitoral que apresenta restrições e prazos.

“É importante esta explicação para auxiliar os municípios sobre os investimentos de infraestrutura, logística e nas demandas existentes quando da realização dos eventos esportivos”, considerou Osvaldo Juncklaus, que participou do evento.

Neste mesmo sentido, o diretor financeiro administrativo Aurélio Valente considerou a reunião de extrema importância para que não fique dúvidas em relação aos procedimentos dos recursos, facilitando a realização de seus eventos em parceria com a Fesporte.

Telbas integra a equipe da Gerência de Auditoria de Recursos Antecipados (GERAN) que, entre outras atribuições, é responsável pela coordenação do portal SCtransferências. A ferramenta divulga os dados relativos aos repasses feitos pelo Governo do Estado e objetiva informar a sociedade a respeito da aplicação do recurso público que é de todos e, com isso, oportunizar o controle social.

491a4a0327b47b32bd3778bab121ebe0_l
Foto: Antonio Prado / Fesporte

Com informações de Ana Cristina Zandavalle (Fesporte)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s