Assembleia Geral: Eleição da nova diretoria e prestação de contas

O Sindicato dos Auditores Interno do Poder Executivo de Santa Catarina (Sindiauditoria), em cumprimento do estatuto, realiza na próxima quinta-feira (31), às 19 horas, a sua Assembleia Geral Ordinária, na sede da instituição.

Na oportunidade, o atual presidente, Clóvis Machado Coelho, fará a prestação de contas das atividades desempenhadas na sua gestão e das contas já aprovadas pelo conselho fiscal. Em seguida, os filiados votarão para eleger a diretoria 2016/2017, assim como os novos membros do conselho fiscal.

A chapa única inscrita para concorrer é encabeçada pela auditoria interna Tatiana Bozza, tendo Rafael Lima Palmares como vice-presidente. O processo eleitoral será conduzido pela comissão composta pelos filiados: André Pinheiro Oliveira, Fatima Sulzbach e Fabiana Ribeiro Borges.

A diretoria eleita no ano passado tomou posse no dia 1º de maio de 2015

O quê? Assembleia Geral Ordinária – AGO.

Quando? 31 de março de 2015, às 19

Onde? Sede do Sindicato (Rua Anita Garibaldi nº 79, sala 603, Centro – Florianópolis)