Inscrições abertas para o 1º Congresso Estadual de Combate à Corrupção

Estão abertas as inscrições para o Congresso Estadual de Combate à Corrupção até o dia 31 de março. Organizado pela ACADEPOL, ADEPOL/SC, Associação dos Delegados da Polícia Federal e Sindiauditoria, o evento ocorrerá nos dias 6 a 8 de abril na sede da ACADEPOL, em Florianópolis.

O objetivo geral é capacitar os servidores públicos para atuar no combate à corrupção, tendo como objetivos específicos repassar novos mecanismos de trabalho, integrar os servidores das carreiras que estão promovendo o congresso e difundir o espírito de combate à corrupção.

Por isso, o congresso reunirá especialistas e jornalistas da área de investigação, além de auditores internos do Poder Executivo. Já estão confirmadas também a participação do delegado da Polícia Federal Eduardo Mauat (da “Lava Jato”), e do o delegado de Polícia Civil do Espírito Santo Rodolfo Laterza, (da operação “Derrama”).

O público-alvo é formado por delegados de Polícia Civil, delegados da Polícia Federal, auditores internos do Poder Executivo, membros da Controladoria Geral da União e policias civis atuantes em áreas de investigação envolvendo corrupção. Do total de vagas, 20 serão destinadas para a Diretoria Estadual de Investigações Criminais e outras 20 vagas para policiais civis que atuem preferencialmente nas áreas de investigação envolvendo corrupção. Elas também estão abertas para os associados da ADEPOL/SC, ADPF e Sindiauditoria.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

AC1-0007-16B-CARTAZ-A3_02 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s