Processo seletivo para mestrado e doutorado em Administração na ESAG/UDESC

A partir de 1º de fevereiro de 2016, estarão abertas as inscrições para os cursos de mestrado (profissional e acadêmico) e doutorado em Administração coordenados pelo Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Oferecidos de forma gratuita, ambos aprovados e recomendados pela CAPES.

O mestrado profissional em Administração oferece 15 vagas e é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais. Já o mestrado acadêmico, que também oferece 15 vagas, já é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores.

O doutorado em Administração oferece 12 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos de alto nível e aprofundar a formação de pesquisadores no campo da Administração.

Confira o edital completo. Para outras informações entre em contato pelo e-mail mestradoadm@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Unrecognizable business person analyzing graphs and taking notes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s