Santa Catarina sediará reunião do Conaci em 2016

Durante a 17ª Reunião Técnica do CONACI, que iniciou nesta quinta-feira (19), em Teresina (PI), foi unânime o reconhecimento da importância do Controle Interno na defesa do patrimônio público. Os membros consideraram 2015 um ano de importantes avanços para a área de Controle, especialmente demonstrado em escândalos de corrupção veiculados na mídia nacional.

Os representantes do Estado de Santa Catarina destacaram a riqueza dos temas debatidos na reunião. Para o auditor interno do Poder Executivo Frederico da Luz, o encontro “proporcionou aos órgãos de controle enriquecerem ainda mais seus trabalhos com a troca das ricas experiências realizadas em suas atividades diárias”. Neste sentido, o auditor interno Rodrigo Dutra ressaltou que “a relevância das atividades em desenvolvimento nos órgãos de controle interno e a competência técnica dos profissionais que as conduzem têm tudo para resultar em grandes benefícios à sociedade brasileira”.

O evento encerra nesta sexta-feira (20), com a confirmação de Santa Catarina como sede da reunião de encerramento das atividades do CONACI, a ser realizada no final de novembro de 2016.

Na foto: Frederico da Luz (direita), presidente do Conaci, Gustavo Ungaro, controlador do Piauí, Darcy Siqueira, controlador do município do Rio de Janeiro, Antônio César, Rodrigo Dutra e o controlador de Fortaleza, Vicente Ferrer
Na foto: o auditor interno Frederico da Luz (direita), o presidente do Conaci, Gustavo Ungaro, o controlador do Estado do Piauí, Darcy Siqueira, o controlador do município do Rio de Janeiro, Antônio César, o auditor interno Rodrigo Dutra e o controlador do município de Fortaleza, Vicente Ferrer (Foto: Conaci / Divulgação)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s