Todos juntos contra a corrupção

Os Ministérios Públicos ibero-americanos se uniram para lançar a campanha #CORRUPÇÃONÃO. Realizada em 21 países, a iniciativa quer mobilizar o maior número de pessoas possível em torno de uma ideia simples: o primeiro passo para acabar com esse problema é dizer “NÃO” a qualquer atitude corrupta. Outro objetivo da campanha é divulgar o importante papel dos Ministérios Públicos no combate à corrupção em seus respectivos países.

O vídeo foi apresentado durante o XI Encontro Nacional de Controle Interno, pelo procurador da República  e membro do Conselho Nacional do Ministério Público, Fábio George Cruz da Nóbrega. O evento foi organizado pelo Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) este ano, em Belo Horizonte.

Para o sucesso da campanha é fundamental a participação de todos nesse grande movimento. Saiba como participar e saiba mais sobre a campanha no site: www.corrupcaonao.mpf.mp.br. Lá você encontra outros conteúdos, selos, vídeos e outras peças para compartilhar nas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s