Ministro-chefe da CGU participará do Conbrai 2015 em Curitiba

Está confirmada a participação do ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Valdir Simão, no Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai). Na sua 36ª edição, o evento ocorrerá entre os dias 18 e 21 de outubro, em Curitiba. Organizado pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), o congresso terá aproximadamente 30 painéis que serão conduzidos por alguns dos principais executivos do país, além de renomados keynotes speakers internacionais.

Durante o Conbrai, os congressistas terão oportunidade de atualizar seus conhecimentos e conhecer novas tendências do setor, trocando experiências com executivos de todo o país. Nas horas vagas, os auditores internos poderão conhecer a capital paranaense, famosa por suas belíssimas paisagens, áreas verdes, obras arquitetônicas e museus. A cidade também traz uma imensa variedade de opções culturais e gastronômicas.

Este é o maior evento do país focado na profissão, por isso os organizadores esperam bater seu próprio recorde. A expectativa de público gira em torno de 700 participantes, crescimento de aproximadamente 20% em relação a 2014. As inscrições estão abertas no site www.iiabrasil.org.br até 28 de agosto.

Foto: CGU/Divulgação
O quê – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai)
Quando – 18 a 21 de outubro
Onde – Expotrade Convention Center (Pinhais)