Sindiauditoria sorteia um par de ingressos para assistir “Eu Confesso”

O monólogo “Eu Confesso” volta ao palco da Casa do Teatro, que fica na Praça XV de Novembro, em Florianópolis, na próxima semana. As sessões ocorrem na sexta-feira (10) e no sábado (11), sempre às 20 horas. Este mês, em especial, Sindiauditoria vai sortear um par de ingressos para quem curtir e comentar o post da promoção no Facebook até quinta-feira (9).

Na história, o Auditor Interno do Poder Executivo aposentado Édio Nunes vive um Deus “desendeusado”, preocupado com as decisões da criação. O personagem passa boa parte do tempo sentado, de pijama e pantufas, tomando alguns medicamentos e questionando seu trabalho. O texto e a direção são de Antônio Cunha.

O sorteio será feito na próxima quinta-feira (9), às 18 horas, no prédio da Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), com a presença de três associados que não façam parte da diretoria atual da instituição. O valor dos ingressos será entregue ao vencedor antes do final de semana.

Outras informações pelos telefones (48) 9923-4805 ou 8405-4118.

Folder Digital Julho 2015