Santa Catarina participa de evento do Banco Mundial sobre Controle Interno

Organizado pela equipe de gerenciamento financeiro (Financial Management – FM) do Banco Mundial o Seminário de Controle Interno do Brasil reúne diversos profissionais em Brasília para debater ideias e atividades que fortaleçam o ambiente de controle interno e discutir opções para estabelecer uma parceria entre os vários interessados para suportar e apoiar essas iniciativas. Na oportunidade, os auditores internos do Poder Executivo Frederico da Luz e Thiago Freitas representam Santa Catarina.

O evento recebe o apoio do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e foi desenhado para mostrar aos participantes os resultados da avaliação do Sistema de Controle Interno no Brasil. As atividades da programação iniciaram na última quarta-feira (27) e encerram nesta sexta-feira (29).

Ao final, os participantes assinarão a Carta de Brasília que selará o compromisso dos vários stakeholders de trabalharem colaborativamente para identificar as ações, atividades e os componentes necessários para o fortalecimento do sistema de controle interno no Brasil.

Foto: Frederico da Luz / Divulgação
Foto: Frederico da Luz / Divulgação

Para mais informações o portal do Banco Mundial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s