Sindiauditoria entrega presente para o ministro Joaquim Levy

Aproveitando a passagem do ministro Joaquim Levy por Santa Catarina, neste sábado (16), o presidente do Sindiauditoria, Clóvis Machado, e o auditor interno do Poder Executivo, Thiago Freitas, entregaram para ele um exemplar do livro “Sustentabilidade e Contratações públicas”.

Na publicação, Freitas propõe a quebra de um dos maiores paradigmas das contratações públicas brasileiras: o do menor preço. Ele propõe que as aquisições governamentais sejam baseadas também no aspecto da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

A geração de emprego em Santa Catarina e o equilíbrio fiscal das contas públicas do Estado foram alguns dos pontos exaltados pelo ministro, durante a visita a Florianópolis. Levy foi recebido pelo governador Raimundo Colombo, pelo vice Eduardo Pinho Moreira e pelo secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, entre outras autoridades. Na Capital, atendeu a imprensa e proferiu palestra aberta ao público. Em seguida, viajou para Joinville para visitar indústrias e conversar com empresários catarinenses ainda neste sábado.

ministro levy

Mais informações no portal da Secretaria de Estado da Fazenda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s