CGU, TCU e Enap oferecem curso a distância de gestão e fiscalização de contratos

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Tribunal de Contas da União (TCU), abre inscrições para o curso virtual “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”. A capacitação tem como público-alvo servidores públicos dos três poderes e das três esferas de governo, além de cidadãos em geral. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Enap, até o dia 7 de maio.

A oportunidade é gratuita e tem duração de quarenta horas. O curso ocorre de 12 de maio a 15 de junho, por meio do moodle  – plataforma de aprendizagem a distância baseada em software livre –, disponível pela Escola Virtual da Enap. Serão abordados tópicos referentes a regime de contratos, fiscalização, gerenciamento, inexecução, entre outros.

É recomendável conhecimento prévio de direito administrativo e da Lei 8.666/93 para melhor aproveitamento do treinamento. Para concluir o curso, o participante deve obter o mínimo de 60% de aprovação nas atividades propostas. Mais informações podem ser obtidas no site da Escola Nacional de Administração Pública.

Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s