Sindiauditoria reunirá associados para eleger nova diretoria e prestar contas  

Na próxima quinta-feira (16), o Sindicato dos Auditores Internos do Poder Executivo (Sindiauditoria) reunirá seus associados para uma Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade, a atual diretoria fará a prestação de contas, aprovará o plano Orçamentário Anual e, a comissão eleitoral, fará a eleição e posse da nova gestão. O evento ocorre na sede da instituição, no Centro de Florianópolis, às 19 horas.

Durante a noite, ainda, uma Assembleia Geral Extraordinária será responsável por avaliar algumas reformas no estatuto do sindicato, como o prazo estabelecido para eleições e o prazo de mandato da diretoria. O atual presidente do Sindiauditoria, Ricardo Peixoto, enviou o edital de convocação aos associados e espera que a presença de todos os sindicalizados. “Unidos somos mais fortes”, destacou.

De acordo com as normas referentes ao processo eleitoral, o registro das chapas para os membros da diretoria e dos candidatos ao Conselho Fiscal e suplentes ocorreu até o dia 30 de março e, no dia seis de abril, a secretaria encaminhou o edital para a publicação.

Serviço O quê – Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária Quando – 16 de abril, quinta-feira, às 19 horas Onde – Sede do Sindiauditoria ( Rua Anita Garibaldi, 79 – Centro – Sala 603)

AGO 2014
No ano passado, os auditores internos se reuniram também para a Assembleia Geral Ordinária que elegeu a última diretoria
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s