Auditores internos coordenam capacitação sobre Providências Administrativas e Tomada de Contas Especial

A Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), por meio da Gerência de Auditoria de Recursos Antecipados, promoveu capacitação sobre Providências Administrativas e Tomada de Contas Especial em prestação de contas. O evento ocorreu de 30 de março a 1ª de abril, na sede da Escola Fazendária, em Florianópolis.

Foram capacitados 55 servidores, os quais executam análise de prestações de contas ou atuam nas Comissões de Tomada de Contas Especial nos órgãos setoriais ou nas entidades da administração indireta. “O treinamento é importante, tendo em vista as recentes alterações na legislação relativa à matéria”, considerou o gerente de Auditoria de Recursos Antecipados, César Cavalli.

O evento contou também com a participação do coordenador de Controle de Recursos Antecipados do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), Nilsom Zanatto, e do procurador do Estado, Evandro Régis Eckel.

Fotos: Fabiana Borges / DIAG/ Divulgação