Fazenda participa de reunião técnica do CONACI

A 14ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI) teve início na manhã desta quinta-feira, dia 26 de março, reunindo 30 membros do Conaci de todo o país na cidade de Maceió, capital do Estado de Alagoas. O encontro terá duração de dois dias. O auditor interno Frederico da Luz está representando a Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Conaci e ouvidor-Geral do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, e pelo 2º vice-presidente do Conaci e secretário municipal de Controle Interno de Maceió, Fellipe Mamede, que contaram com a participação do procurador geral de Justiça do Ministério Público de Alagoas, Sergio Rocha C. Jucá e de representantes de diversas autoridades do Estado.

A programação do dia segue com apresentações sobre iniciativas no combate à corrupção; a regulamentação da Lei Anticorrupção; uma discussão sobre o histórico, as tratativas, o planejamento e o cronograma de próximas ações da parceria com o Banco Mundial; um grupo de trabalho sobre prevenção e combate à corrupção; a apresentação dos novos representantes de membros do Conaci e a filiação de três novas controladorias.

conaci

*Com informações de CONACI e da Ascom/Sefaz 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s