Nova diretoria assume o comando da ASCISC

A Associação dos Servidores do Controle Interno do Estado de Santa Catarina (ASCISC) elegeu uma nova diretoria para a gestão 2015-2016. A chapa única inscrita é encabeçada pela presidente Neusa Ivete Muller, com a vice-presidência de Márcio Cassol Carvalho, auditor interno da Secretaria de Estado da Fazenda. A eleição ocorreu no dia 9 de fevereiro.

“Agradeço a todos os associados que colaboraram durante nossa gestão e, em especial, a minha diretoria pela colaboração e dedicação a frente da ASCISC nestes dois últimos anos. Conseguimos cumprir todos os compromissos assumidos: a reativação do site, o incentivo ao associado na participação de cursos, bem como as festas de confraternização, merecendo destaque especial a festa de 10 anos da associação e o ciclo de palestras com renomados palestrantes”, avaliou o ex-presidente, Frederico da Luz, ao deixar o cargo

A instituição não tem fins econômicos e está voltada à servidores públicos estaduais, municipais e federais, com formação superior nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração e Ciências da Computação, registrados nos respectivos conselhos de classe. Para associar-se é preciso preencher a ficha de adesão disponível no site. A mensalidade é R$ 10.

DIRETORIA
Presidente: Neusa Ivete Muller
Vice-Presidente: Márcio Cassol Carvalho
Diretor Financeiro: Vantuir Luiz Epping