Encontro debate sociedade no acompanhamento da gestão pública

A Associação dos Servidores do Controle Interno de Santa Catarina (ASCISC) promove, no dia 14 de novembro, a palestra “A sociedade no acompanhamento da gestão pública”, com o economista Gil Castelo Branco. O encontro ocorre das 13h30 às 18h30, na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), em Florianópolis.

Além disso, outros três painéis abordaram temas importantes para o fortalecimento do controle interno e social. O primeiro deles, sobre os portais de transparência, será com a gerente de Informações Contábeis e Transparência da Gestão Pública, Graziela Luiza Meincheim, e com o subsecretário de Transparência do Estado do Espírito Santo, Rogelio Pegoretti Caetano Amorim.

Em seguida, o auditor interno do Poder Executivo Jaime Luiz Klein falará da experiência do Observatório Social de São José. Para encerrar a programação, o coordenador do Movimento Brasil Eficiente, Carlos Rodolfo Schneider, apresentará as propostas do seu movimento para o crescimento do país.

As inscrições são gratuitas e limitadas através do e-mail diretoriaascisc@gmail.com.

Data: 14/11/2014
Local: Conselho Regional de Contabilidade – CRC-SC.
Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900, Centro, Florianópolis – SC

controle interno