Goiânia receberá o maior congresso de auditoriainterna já realizado no Brasil

Entre os dias 20 e 22 de outubro, Goiânia (GO) será a capital da auditoria do país. A cidade receberá a elite brasileira da profissão, além de ícones internacionais como DennyBeran, ex-chairman do The IIA – principal entidade da carreira no mundo,e Peter Diekman, professor PhD em Fraudes, que já foi vice-presidente deauditoria da Philips e do ABN Amro Bank, ambas gigantes holandesas.

A 35edição do Conbrai – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna, terá mais de 30 apresentações reunindo mais de 500 profissionais em um recorde histórico no país. Entre os destaques, Mário Spinelli, Controlador Geral da cidade de SãoPaulo, falará pela primeira vez em um evento desse porte, sobre o emblemáticocaso conhecido como  ‘A Máfia dos Fiscais’.Já o jornalista Caco Barcellos fará uma curiosa apresentação, ao mostrar técnicas de jornalismo investigativo para identificação de possíveis fraudes.

A gestão corporativa estará em pauta na apresentação de Valdir Agapito Teixeira, Secretário Federal de Controle Interno da Controladoria-Geral da União – CGU/PR. Outro keynote speaker será Flávio Decat deMoura, presidente de Furnas, que abordará o tema: governança, liderança eauditoria. Destaque também para Mário Probst, membro de Conselhos Fiscais e Comitês de Auditoria de empresas como a Ultrapar e a OdontoPrev e do hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo. O auditor, que também é sócio-aposentado da KPMG, falarásobre: auditoria interna no contexto da governança corporativa.

Haverá aindadiversas apresentações que irão abordar a nova Lei Anticorrupção durante os trêsdias de palestras.

Evento: 35º Conbrai – CongressoBrasileiro de Auditoria Interna

Quando: Entre 19 e 22 de outubro

Onde: CCGO – Centro deConvenções Goiânia

Endereço: Rua 4 – Nº 1400, centro– Goiânia/GO