CONBRAI quer reforçar a valorização da auditoria interna como carreira

Este ano, o 35° Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (CONBRAI) será em Goiânia (GO), de 19 a 22 de outubro. O evento é uma ótima oportunidade para atualizar o conhecimento, ampliar o networking, conhecer as novas tendências da carreira e trocar experiências com profissionais de todo país.

A palestra de abertura será com o executivo Denny Beran, que vem ao Brasil para reforçar a mensagem de uma tendência mundial: a da iminente valorização da auditoria interna no ambiente corporativo. Considerado um dos grandes nomes da profissão no mundo, o especialista já atuou na gigante americana de departamentos JC Penney, onde se aposentou como vice-presidente de auditoria interna da empresa. Por seu histórico de sucesso, de ser o responsável por evitar fraudes em uma rede de varejo com mais de mil lojas nos EUA, ele é tido como um auditor referência no mercado corporativo global.

Na opinião do presidente do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIABrasil), André Marini, a presença de Beran será uma oportunidade preciosa para que os profissionais brasileiros conheçam o nível de valorização que os auditores estão alcançando em outras nações. “O mercado de auditoria interna no Brasil está aberto, mas é necessário investir em capacitação, para que esta tendência seja ampliada e que os profissionais busquem qualificações que os tornem cada vez mais importantes e respeitados em suas organizações”, comenta Marini.

Organizado pelo IIA-Brasil, o congresso será no Centro de Convenções de Goiânia, no Centro da cidade. Acompanhe novas informações e faça sua inscrição no site: www.iiabrasil.org.br

Acesse a programação completa aqui.

goiniab
Fachada do Centro de Convenções de Goiânia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s