ASCISC promove torneio esportivo

A Associação dos Servidores do Controle Interno de Santa Catarina (Ascisc) promove, no próximo sábado (7), um torneio esportivo  para as modalidades: futebol sete (grama natural), tênis, pôquer e dominó. Ao meio-dia, haverá também um almoço de confraternização, com um churrasco especial. “Participe dos jogos, pois será uma ótima oportunidade de conhecer pessoas e trocar experiências com colegas sobre nosso trabalho”, convida o presidente Frederico da Luz.

Em outubro, a associação comemora 10 anos de fundação. Para este ano, ainda, a direção planeja um evento de debate com um palestrante nacional.  Para torna-se associado é preciso preencher a ficha de adesão e enviar para o e-mail: faluz@sefaz.sc.gov.br. A mensalidade é R$ 10.

O evento é gratuito para sócios e para não-sócios  custa R$ 35 por pessoa. Para participar é preciso confirmar presença até o dia 4 de junho, pelo mesmo e-mail. Mais informações no site: http://www.ascisc.org.br.

Desenho esporte 2 (1)