Auditor Interno ministra palestra em Brasília

À convite do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), o Auditor Interno do Poder Executivo Valdor Ângelo Montagna ministrou a palestra “A Prova – Apuração que Envolve Investigado Acometido de Moléstias e Outros Temas de Processo Administrativo Disciplinar”.

O evento, que ocorreu dia oito de maio, em Brasília, foi destinado aos representantes das corregedorias das fazendas estaduais e contou com a presença de 18 Estados. O tema foi abordado com profundidade por Montagna e contribuiu para sanar dúvidas relacionadas à condução da sindicância e do Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

“Houve boa interação dos participantes, que ficaram satisfeitos com a palestra, que apresentou soluções para casos concretos e recomendou a forma mais adequada para conduzir o procedimento da sindicância e do Processo Administrativo Disciplinar”, explicou Montagna.

Em novembro de 2013, o auditor ministrou a palestra “Aspectos Selecionados e Processos Administrativos Disciplinares”, também no Confaz.

Com informações da ASCOM/SEF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s