Augusto Piazza participa de corrida internacional pela cura de lesões na medula

O diretor de Auditoria Geral, Augusto Piazza, participará, no próximo domingo (4), da Wings For Life World Run, uma corrida internacional que tem como principal objetivo alertar e angariar fundos para pesquisas em prol da cura de lesões nas medulas espinhais. “Quando várias pessoas estão com um foco coletivo num mesmo objetivo, isso move montanhas”, acredita o auditor interno.

Augusto lesionou a medula em um acidente de carro, quando tinha 23 anos. Hoje, quase 20 anos depois, ele mantém a esperança de que a cura seja descoberta. “Faço muitas coisas e levo uma vida praticamente normal, mas muito diferente do que seria se eu tivesse liberdade de movimentos”, explica.

O evento ocorrerá simultaneamente em 34 cidades de vários países e Florianópolis foi a cidade escolhida para sediar o evento no Brasil, com a 5ª maior adesão da prova. Os inscritos largarão às 7h da manhã no Trevo da Seta, na Costeira do Pirajubaé, e terão 100km de prova pela frente. Até domingo o número de corredores pode chegar a dois mil.

Haverá apenas um campeão mundial, por isso, a largada, a saída dos carros, a aceleração do ritmo, tudo será simultâneo para que o corredor na ilha possa competir com outro na Inglaterra ou na Austrália, por exemplo. Outras informações e as inscrições pelo site www.wingsforlifeworldrun.com.

10270721_553211664794758_6322342766441554749_n
Foto: ASCOM/SEFAZ

Com informações da ASCOM/SEFAZ

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s