Sindiauditoria reúne aposentados para um bate-papo

Os diretores do Sindiauditoria reuniram, na última quinta-feira (6), o grupo de aposentados filiados ao sindicato para apresentar as ações realizadas no último ano. O vice-presidente, Clóvis Machado, falou sobre a atuação dos Auditores Internos do Poder Executivo, em Santa Catarina, e apresentou a agenda de compromissos deste ano. “A atuação da auditoria está muito voltada para a prevenção e consultoria. Isso tem nos colocado, cada vez mais, como parceiro do gestor público”, considerou.

Para fortalecer ainda mais a categoria, o sindicato planeja, em 2014, tornar o trabalho dos auditores internos mais conhecido pela sociedade catarinense. Além disso, conseguir o registro do sindicato no Ministério do Trabalho é uma das prioridades.

Outro assunto da pauta foi a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorre na próxima terça-feira (11), às 19h, para alteração estatutária, e a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no mesmo dia, às 20h, para a eleição da nova diretoria e prestação de contas.  A chapa que concorre a eleição tem como candidato a presidente, o auditor interno Ricardo Peixoto Filho.

No evento estavam presentes a diretora de comunicação, Cristina Keller Sartori, a diretora administrativo-financeiro, Inês Marina de Souza, o diretor Jurídico, Sérgio Augusto Michalczuk, o diretor de Relações Sociais e Intersindicais, Aginolfo José Nau Júnior, a secretária, Fabiana Ribeiro Borges, e os aposentados Cantalício Dionisio Siqueira, Édio Nunes de Sousa e Osmar Klauberg.

Veja as fotos!