Santa Catarina participa do Seminário Equilíbrio Fiscal dos Estado: desafios e alternativas

clovisCom objetivo de promover estudos e pesquisas sobre temas de interesse dos estados relacionados ao federalismo fiscal, a Escola de Administração Fazendária (ESAF), do Ministério da Fazenda, realiza o Seminário Equilíbrio Fiscal dos Estados: Desafios e Alternativas, nesta quarta-feira, 13, em Brasília (DF). Representam Santa Catarina, os auditores internos do Poder Executivo Clóvis Coelho Machado, vice-presidente do Sindiauditoria, e Clarice Taffarel.

O evento encerra o Fórum Fiscal dos Estados Brasileiros de 2013, que neste ano teve quatro encontros presencias na Capital Federal, além dos trabalhos desenvolvidos à distância pelos participantes. Como resultado, será elaborada uma publicação dos trabalhos, com o lançamento previsto para 2014.

O objetivo principal é promover, realizar e divulgar estudos sobre temas ligados às finanças públicas, que sejam relevantes para o fortalecimento das relações federativas no Brasil.

Acompanhe a programação aqui